Atalhos
Audi Comunicação | A Liga do Bem
consumo, sustentável, consciente, Unimed, campanha
1385
post-template-default,single,single-post,postid-1385,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,
   

A Liga do Bem

Em busca de um planeta mais sustentável, a Unimed de Presidente Prudente desenvolve junto aos seus cerca de 200 colaboradores internos uma campanha que incentiva uma mudança simples de hábitos que contribuem para um mundo melhor, como o consumo consciente de energia, água e o uso equilibrado de materiais de escritório.
Para atingir esse objetivo e unir todos da empresa nessa causa, desenvolvemos uma campanha criativa, amigável e divertida. Criamos então “A Liga do Bem”, composta por cinco diferentes personagens, cada um com foco em uma área de desperdício.
campanha
“A Liga do Bem” interage com os colaboradores através de wallpapers semanais, e-mail marketing e materiais personalizados com o tema da campanha, como: mouse pad, camiseta, cartaz e adesivos em vários locais da empresa.
Confira algumas peças da campanha:
wallpaper
wallpaper-05
adesivo_voltis_monitor_15x15
arte_1024x1024_papelino
email_mkt_ligadobem
_DSC0017

_DSC0018

_DSC0019

_DSC0020

_DSC0021

_DSC0022
A campanha representa um importante papel na sociedade, ao despertar a consciência sustentável de cada indivíduo e, assim, fortalecer a essência da empresa de promover o bem.

Nenhum comentário

Insira seu comentário