Atalhos
Audi Comunicação | Audi Comunicação
21
page-template-default,page,page-id-21,page-child,parent-pageid-2,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Audi Comunicação

História
   

Fazer mais está em ir além do óbvio; do clichê; do normal. O espirito inovador da Audi Comunicação reflete o pensamento do seu fundador, Raul Audi Jr., e sua multitarefa equipe. Tudo começou em 2006, quando Raul acreditou que seria sim possível criar uma agência com essência inovadora em um mercado altamente competitivo.

9 anos depois mais 35 cabeças pensantes que vestem a camisa dos seus clientes, eis o resultado: a Audi Comunicação se firmou com notoriedade no interior de São Paulo, conquistou diversos clientes dos mais variados segmentos e, hoje, não para de crescer.

Alçar voos maiores, conquistar a credibilidade só é possível quando se faz mais. E fazer mais é sinônimo de enfrentar diariamente novos desafios. Identificar uma oportunidade até então imperceptível, faz parte do know-how da Audi Comunicação que junto com a criatividade, organização e busca pelo bom relacionamento está cada vez mais integrada em desenvolver estratégias 360º para todos os clientes.

“Almejamos sempre um bom atendimento – aquele com capacidade de ouvir, entender, interpretar e propor – respeitando o cliente, conhecendo o mercado, utilizando-nos da melhor técnica e – é claro – imprimindo uma visão particular e criativa, que deixa a nossa marca em cada ação”, comenta Raul.

Uma agência full service que tem foco nos resultados. Aqui, cada cliente é único, e recebe um trabalho exclusivo que alia estratégias às mais diversas ferramentas, combinando grandes idéias de propaganda, promoção, internet, eventos e endomarketing, entre outras.