Atalhos
Audi Comunicação | Rede SP ADAG
29
page-template-default,page,page-id-29,page-child,parent-pageid-2,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,
   

Rede SP ADAG

Fazer mais nos rendeu grandes parcerias ao longo dos anos. A Audi Comunicação é uma das sete agências que compõem a Rede SP ADAG. As unidades estão sediadas nos mais importantes polos regionais do Estado de São Paulo – Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos – e, ainda, na capital.

Essa rede de agência funciona como um grupo coeso, identificando oportunidades regionais, hábitos de consumo e perfis socioeconômicos em profundidade. Criada em maio de 2010, oferece aos seus clientes uma cobertura regionalizada e, portanto, a mais eficaz e precisa do maior mercado brasileiro. Cada uma das agências integrantes fala a linguagem e conhece de perto os recursos e as características da sua região, tornando mais eficaz e produtivo o investimento de seus clientes em comunicação e marketing, oferecendo-lhes amplo suporte.

Com a alta demanda dos clientes dispostos a expandir sua presença nos principais polos econômicos do Estado, a Rede SP ADAG busca dar o suporte necessário com informações detalhadas e aprofundadas sobre os perfis do mercado e de consumidores das determinadas regiões.

Com base neste dialogo constante e na integração de informações, as agências contam com um importante auxílio para executar com inteligência planejamentos mais sólidos e compras de mídia na capital, litoral e interior de São Paulo com total precisão. Além disso, os clientes contam com toda a expertise da rede de relacionamento, e do conhecimento que cada uma das agências tem do seu próprio mercado.

“Atuar de forma integrada faz toda a diferença. São inúmeros os pontos positivos, um deles é a troca de experiências e intercâmbio entre os profissionais das agências, já que mensalmente promovemos encontros em cada uma das cidades”, afirma o proprietário da Audi Comunicação, Raul Audi Jr.

A rede é uma sólida parceria que busca antever oportunidades para traçar as melhores estratégias a todos os clientes.

“Nada muda na atuação cotidiana das agências, que continuam a atender seus clientes e a prospectar como antes. Nosso objetivo é unir forças e trabalhar juntos, oferecendo sempre as melhores oportunidades e um serviço diferenciado aos nossos clientes”, conclui o presidente da ADAG Comunicação, agência que também integra a rede, Celso Piratininga Jr.

adag_logosNovo