Atalhos
Audi Comunicação | Não leve na brincadeira
Campanha Não leve na brincadeira
trabalho infantil, campanha trabalho infantil, não leve na brincadeira
1891
post-template-default,single,single-post,postid-1891,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Blog

   

Não leve na brincadeira

Este ano, nossa equipe foi convidada para participar da elaboração de uma importante mensagem social. Em comemoração aos 100 anos de Presidente Prudente, uma comissão foi criada juntamente com o Tribunal Regional do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Fórum de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil de Presidente Prudente com a finalidade de colocar em ação um alerta de combate ao trabalho infantil na cidade.

A campanha “Não leve na brincadeira. Trabalho infantil é ilegal. Denuncie”, possui uma mensagem clara respaldada por uma chamada que incentiva a reflexão e ajuda nas denúncias caso esse tipo de fato seja identificado. Esse “call to action” reforça o intuito da campanha, amparados por imagens que causam identificação de forma geral. Foram escolhidas cenas do cotidiano que configuram o “trabalho braçal” mescladas com elementos de brinquedo, representando que existem algumas coisas que não deveriam estar onde estão. A criança trabalhando é uma delas.

Com o apoio da mídia, alcançamos a comunidade de Presidente Prudente e região e, também por isso, segue em veiculação.

Além disso, o desempenho da nossa equipe na elaboração do material conquistou um troféu de ouro em Ações de Cidadania no FestGraf – o maior festival do interior do Estado organizado pela APP de Ribeirão Preto, e troféus de prata e bronze no FestDigital, nas categorias áudio e e-mkt, respectivamente.

 

Nenhum comentário

Insira seu comentário