Atalhos
Audi Comunicação | #TemQueSer Funada
Campanha #TemQueSer Funada
campanha tem que ser funada, #temqueser funada, funada
1855
post-template-default,single,single-post,postid-1855,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Blog

   

#TemQueSer Funada

Todo prudentino, nativo ou de coração, sabe que um dos maiores patrimônios da cidade é a Tubaína Funada. Não só ela, na verdade, a linha de refrigerantes da Funada é um dos itens mais queridos pela população.

Desde 1947 a família Funada produz e distribui essa bebida que a cada ano que passa ganha mais apreciadores. Então, 70 anos de história tinha que ganhar uma comemoração especial, um selo que fizesse jus a esse sucesso.

Nossa equipe foi escolhida para esse direcionamento e, com base em tudo que a marca representa, dar uma nova “cara” para este ano comemorativo. Logo, nossa missão era reunir em uma frase a representatividade da Funada que vai além de simplesmente ressaltar essa tradição em palavra. O sentido maior está na presença, em como a linha de refrigerantes tornou-se querida do público e, em consequência, primeira escolha no momento da compra. Para sintetizar isso, deixamos em destaque esse diálogo com o consumidor.

Refrigerante

tem que ser Funada

 

 

A comunicação digital da marca está focada em sua rede social de maior abrangência. No Facebook, abordamos temas de conhecimento dos seguidores, resgatando a nostalgia, momentos, apresentando produtos que vão além da tubaína, informando lançamentos, pontos de venda e incentivando a interatividade com um público que ultrapassa 100mil fãs na página. Acesse e acompanhe o dia a dia da Funada com a gente.

 

Nenhum comentário

Insira seu comentário