Atalhos
Audi Comunicação | Instagram
web, curiosidade, instagram, digital
1358
post-template-default,single,single-post,postid-1358,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,
   

Um brinde à criatividade brasileira

instagramIcon_400x400
É verdade que o Instagram pertence ao Facebook, mas nem sempre foi assim. Isso porque, acredite ou não, o Instagram – a mídia social que só ganha força – foi desenvolvido, meus caros, por um brasileiro.
Mas calma, que este texto não é nenhuma demagogia patriota, é apenas mais um foco de luz sob a rede social, que tem 15 vezes mais engajamento que o Facebook. E sabe o que isso significa? Que as pessoas são muito mais receptivas e interativas no ambiente lúdico do Instagram.
E se destacam aqueles que conseguem contar histórias sobre a marca, de uma forma simples, criativa e, sobretudo, inspiradora. Não é uma tarefa simples, já que o Insta pede textos curtos e objetividade.
Estão muitos likes à frente as marcas que enxergam que esta é uma plataforma que merece uma estratégia específica. E mesmo que digamos que o mercado publicitário já dominou essa mídia, seria subestimar todo o potencial do IG.
A verdade – sem filtros – é que ainda estamos testando, acertando, errando. Sabe aquele clichê: “As coisas estão mudando rápido demais”? Ele cabe direitinho aqui, onde a mudança é diária. E quem não estiver atento às novidades, cairá no web-anonimato. E hoje, meu amigo, não ter presença digital é o mesmo que não existir.

Nenhum comentário

Insira seu comentário